quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

que todos tivessem TPM...

Dizem que as mulheres ficam mais sensiveis em certas alturas do mês.. Creio que a minha TPM não me dê para a choradeira mas sem duvida que mais facilmente me irrito ou fico fula com pormenores..
Metropolitano de Lisboa, um dia normal( se se pode considerar um dia de chuva e PALETES de frio, normal...) e como outro qualquer e não o último igual a tantos outros, e um pequenito ser, de menos de um metro e meio, com as mãos engelhadas da chuva, o rosto ruborizado com o frio e o olhar triste sabe-se lá porquê, estende a mão e pede algo.
AAAAAAAIIIIIIIII. só me apetece pegar na miuda e leva-la comigo. CRISE??? a mim afecta-me o bolso, a muita gente neste país a dignidade.. É que enquanto alguns passeiam nos seus bolides topo de gama, fatinhos engomados sem vinco algum e fumando os seus charutos, aquela criança está nas escadas do metro em vez de estar na escola ou algures mais proprio.
Nesta altura apelidada de critica globalmente falando, enquanto há quem estenda a mão a pedir ajuda, fala-se em organizar mundiais de futebol, distribuir o Magalhães pelos meninos... Sim, tecnologia precisa-se, desporto que eleve o nome do país além fronteiras também...
A que custo??? Sacrifica-se a alegria naqueles olhitos...
Prioridades??? completamente trocadas...
Solução??? que os homens pudessem sofrer de TPM e pelo menos durante alguns dias ficarem sensiveis q.b. a estas questões, e que as mulheres que têm aquela altura sensivel, que essa possa ser um pouco maior para melhor verem o que se passa á volta...

AAAAAAAIIIIIIII... E se aquela menina se chamasse Mia??

P.S. Não estou NAQUELA altura do mês mas podia estar... :)

Sem comentários: