sábado, 17 de janeiro de 2009

Fazes-me falta...

Creio que é a Inês Pedrosa que tem um livro com este titulo... nunca o li mas confesso que estas duas palavras juntas dizem-me muito...
Acho k nunca percebi a dimensão delas até ter a necessidade de dizê-las...
Não pensamos nelas a não ser quando perdemos alguém.
porque será que enquanto as temos não nos apercebemos de que nos fazem mesmo falta? melhor ainda, porque será que quando estamos perto de alguém não nos lembramos de partilhar com kem nos é especial que nos fazem falta?
é que dizer "fazes-me falta" não tem necessáriamente de ser algo negativo tipo "foste-te embora e agora keria-te aki.., pode ser " gosto de ti, preciso de saber que fazes parte da minha vida, kero-te, não vás..."
porque normalmente quando dizemos "fazes-me falta" já é tarde demais.

Bolas, fazes-me mesmo falta caramba. Devia ter-to dito antes não era??

Acho que vou ler o livro... talvez me explique porque me fazes tanta falta e só agora me dei conta disso...

Ainda vou a tempo?

Sem comentários: