sábado, 17 de janeiro de 2009

Prazer, sou eu e adoro!

Um dia quando menos esperares...

Hoje é o dia...

Podia ser um dia de trabalho como outro qualquer... Mas foi aquele dia em que percebi que quando queremos conseguimos..
realmente 2009 fica-me bem... por nada em especial e por tudo em particular... :) porque afinal de contas, será o ano do novo eu, de mim sem paranoias, macacos na cabeça ou outras coisas menos positivas... porque eu tenho força de leão e voarei como a águia... pena só agora ter descoberto.
mas mais vale tarde k nunca, e o positivismo que tantas vezes dei aos que me rodearam, agora canalizarei para mim.. sim, porque também mereço. :) Acima de tudo sou eu! sem medos e apenas com vontade de viver intensamente cada dia, faça chuva ou o Sol kentinho!
Portanto, se se cruzarem comigo por aí, não esperem conhecer-me... é k nem eu me reconheço, mas gosto do que estou a Desbravar:)


"Prazer, sou eu e adoro" (dava um bom titulo de livro)

Sem comentários: