segunda-feira, 24 de março de 2008

A Melhor Das Melhores

Perdoem-me todos aqueles que, de uma maneira ou de outra , têm algum complexo de superioridade... não falo para eles nem acerca deles...
mas hoje, sinto-me A MELHOR DAS MELHORES!!!
:)
Porquê? Porque Deus me escolheu para ir até Lagoa neste fim de semana que foi de Páscoa! E quanto eu Lhe agradeço por isso.
Obrigada porque me escolhe vezes e vezes sem nunca desistir de mim, de ti e de todos aqueles que Ele ama.
Obrigada por aquele abraço de sexta feira á noite que me Deu quando o Joaldi maravilhosamente tocava algo vindo directamente do Céu.
Obrigada pelos amigos que Ele vai pondo no meu caminho e que também não desistem.
Obrigada por alguém que foi inspirado a dizer "não foste tu que o escolheste mas foi Ele que te escolheu" e essas palavras me terem alertado o coração.
Obrigada...
simplesmente obrigada porque me senti a melhor das melhores assim que vislumbrei caras sorridentes com lenços ao pescoço...
Porque eu mesma sou uma cara Sorridente com um lenço ao pescoço e já não me lembrava disso.:)

Sem comentários: