terça-feira, 11 de março de 2008

Coincidências?

Quando menos esperamos Deus faz coisas fantásticas na nossa vida... ok, Ele faz sempre, mas nós nem sempre estamos de olhos abertos para as ver...
Ontem seria um dia como outro qualquer, não fosse o facto de algumas nuvens terem pairado lá para os lados do rato... A noite seria igual a tantas outras, não fosse o facto de na hora certa a janelinha do MSN ter começado a piscar... o meu coração quase deixava marcas na pele de tão ansiosa que estava para ver quem seria.. não foi desilusão nem nada, mas não era o que esperava... Acontece...
E começou como mil conversas começam: "olá, como estás?" "que tens feito?"blá,blá,blá.
E eis que se começa a ver a mão de Deus... um congresso, uma música... uma memória do que já se foi e não se é mais.. Ai que saudades daqueles belos tempos...
então, mas se fui e já não sou, posso voltar a ser certo?
A música continua : "Tu não escolheste Deus, Ele é que te escolheu a ti..."ok, pronto, estou convencida... quero voltar a ser com um lenço ao pescoço!:)
Nunca mais chega a páscoa...:)
E como dizia um velho amigo:
DEUS È BOM TODO O TEMPO!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah rapariga! Mete lá o lenço! Acho muito bem! É assim mesmo!!!

Esta és tu!!! Esta sim é a minha Lilah!!!