quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Só sei que nada sei....

Só sei que nada sei...
Eis uma frase que ouvimos a vida inteira... começa por ser uma piada que nem nós percebemos e acaba por ser uma grande dor de cabeça quando temos de estudar o valor filosófico da dita cuja...
Como é óbvio, esse valor que alguém iluminado resolveu dar a miseras palavras, acaba por ficar apenas e só nos livros, mas a frase permanece por longos dias, normalmente para expressar um estado de espirito que não sabemos definir...
hoje é o dia...
nunca em 22 anos tal frase se abateu sobre mim com tanto poder e nuvens... como dizem os ingleses: "i'm cloudy"...
é isso...
Então em que é que ficamos?
Ontem era , hoje já não é? tipo, toma-se um antibiótico e o bicho passa?
Para bicho pode ser carpinteiro que sempre acaba por ser útil cá em casa... Mas bicho assim tipo micróbio... quer-se dizer...
eu grito por cada poro que tenho e ninguém me ouve?? alôôôô??
could you just please make the sun shine through my clouds???

...e eu nem isso sei...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tipo tipo tipo :p