segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

"não tenho nada, mas tenho tenho tudo..."

No meio desta confusão de papeis em que está o meu objecto de estudo (inda nao li nada mas pronto) começo a pensar que no meio do nada tenho quase tudo...
como diz o fenómeno da música pseudo infantil-ó-poular-ó-pimba, "não tenho nada, mas tenho tenho tudo..."sou rica em sonhos e pobre pobre em ouro..."
qualquer coisa assim do género..
Afinal, é verdade que a minha saúde financeira já teve melhores dias, mas já tenho dez por cento da minha casa (ui, e foram dez por cento que doem no meu bolso...), é verdade que ainda não sou licenciada ainda tenho força para correr atrás do canudo ( sim, não é só na elíptica que eu corro...)...
Além do mais,tenho duas manas lindas, que só por si me fazem sorrir e lutar para também a elas lhes dar um futuro melhor.
E porque os amigos são o melhor do mundo, sou uma sortuda por todos akeles que tenho...
E porque nada neste mundo faz sentido sem o outro, o Deus que cuida e olha por mim é realmente Grande e está sempre comigo.
Tipo, nao sei porque me apetece falar disto, talvez porque nos raros dias em que nos sentimos abençoados por viver o devessemos partilhar com os outros...

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha Lilah,

já te disse como és fabulosamente fantástica e linda do avesso e do direito e perfeitamente deslumbrante e boa em todos os sentidos? És... És... És a minha Lilah. A única. A inesquecível. A melhor. A maior. O exemplo. A mulheraça.

Je t'aime.

Ái lóve iu.

Quero uma filha como tu. Quero uma irmã da minha filha como tu. Estar contigo já me contenta. Mas... Mas... quero uma filha como tu!!