sábado, 26 de janeiro de 2008

A primeira vez

É raro, mas existem aqueles dias em não nos apetece falar mas temos tanto p'ra dizer..
E portanto, foi por isso que me deixei convencer ,por alguém que já deve estar farta de me ouvir, a criar um cantinho para escrever o que me der na telha. Assim, enquanto escrevo não falo não é ANA?
Pode-se então dizer que este blogue é um acto de piedade e amizade, muita amizade para com aqueles que lá me vão ouvindo. Pode ser que, finalmente, as vossas orelhas tenham um pouco de paz.
Sim, é a minha primeira vez, portanto, desculpem lá qualquer coisinha resultante desta minha ignorância em relação a esta coisa....

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá minha mulher! Bem vinda aqui ao espaço dos idiotas que acham que têm alguma coisa para dizer!

Se não gostasse de te ouvir não andava a viver contigo em união de facto. Tu sabes disso. Sabes que até quando durmo sonho contigo...

E para quem aqui passar, aqui está uma grande mulher. Fiquem de olho nela, que esta vai longe. Ai vai vai.

Beijinho*