quarta-feira, 9 de abril de 2008

Moto GP

Daqui a dois dias começa o Moto GP no Estoril.
Nunca pensei dizê-lo com tanto entusiasmo mas realmente estou desejosa que esse dia chegue.
Está certo que vou trabalhar, seja debaixo de chuva ou com um Sol abrasador ( o vigilante aguenta tudo) mas vale a pena... em tudo.
Em Setembro quando o xefe disse que eu ia trabalhar para lá, nunca pensei que fosse gostar tanto.
Eu até nem ligo muito a motas, mas o Luis ( nunca sei o apelido), associado à afonia que me atacou de repente (os ouvidos não ficaram afónicos portanto...) fizeram-me uma lavagem cerebral tal, que no Domingo já eu fazia força para que o Rossi ganhasse e aquelas curvas fossem feitas de maneira mais ou menos espectacular. Sim, eu acabei o serviço a vibrar com motas...
Depois dos receios infundados em talvez não conseguir ir para o Estoril, finalmente tive a boa noticia de que lá vou eu estar na bela da operativa. :)
Como é simples fazer uma vigilante feliz...:)
Não sei quem é o piloto que está á frente do campeonato, quem tem melhor "máquina" ou a melhor técnica , mas sei que aquela equipa de Segurança, responsável pelo controle de acessos é a Melhor, com um dos melhores lideres e, sem dúvida, que vai fazer o melhor trabalho!
O companheirismo é do melhor, o público que se dirige ao complexo é descontraido e eu lá me vou entretendo a comunicar com os franceses, espanhois, italianos...
Sempre a aprender, sempre a fazer algo novo.
Sempre a dar e a receber...
Gosto de fazer coisas diferentes.
Nem só à frente de um computador se trabalha!
:)

Sem comentários: